Plataforma de sangrias

Em 2020, tivemos que reinventar a forma de celebrar e compartilhar momentos especiais com pessoas queridas. A criatividade nunca foi tão importante! Pensando em tornar os instantes ainda mais inesquecíveis, o Abbraccio acaba de anunciar que as famosas sangrias do seu cardápio agora podem ser preparadas pelo consumidor, com os ingredientes oficiais do restaurante, diretamente de casa.

“Desde 2019 o Abbraccio adotou um posicionamento jovem, que transborda personalidade, alegria e intensidade. Hoje somos uma marca vibrante e descolada, que adora inovar. Depois dos inúmeros lançamentos que anunciamos em 2020, queremos encerrar o ano entrando de vez na casa dos nossos consumidores, participando de momentos especiais e levando de alguma forma, o nosso verdadeiro abraço até eles”, destaca Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio.

O kit de preparo é composto por uma garrafinha de 450 ml com a base do drink, que pode ser espumante ou vinho, acompanhada de frutas, e entregue dentro de um saco térmico que garante a conservação e qualidade dos produtos, rendendo até duas taças. A ideia é que os fãs do drink possam prepará-los de forma exclusiva, usando e abusando da criatividade, tornando possível que cada cliente acrescente seu toque final. Para aqueles que não abrem mão do tradicional, instruções de como montar a bebida vão estampadas no próprio rótulo da garrafa.

As sangrias já estão disponíveis e são opções exclusivas para pedidos no delivery. Os clientes podem escolher entre os dois sabores mais vendidos pela rede, a Sangria de Frutas Vermelhas ou a Sangria de Frutas Cítricas. Cada kit tem o valor de R$ 59

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta