Pobre Juan chega ao Galleria

Conhecido em São Paulo pelos cortes argentinos e pela qualidade de sua parrilla (grelha argentina), o Pobre Juan inaugurou no último sábado, 25 de agosto, seu restaurante no Galleria Shopping, em Campinas. Com entrada independente, a casa é a primeira operação aberta na expansão do empreendimento, que será inaugurada em setembro.

“Temos muita satisfação em levar toda a nossa expertise em carnes nobres e parrilla premium para Campinas”, explica Cristiano Melles, um dos sócios, que ainda tem Luiz Marsaioli e Rafael Valdivia na sociedade.

O clássico Ojo de Bife, a Paleta de Cordeiro e o exclusivo Bife Pobre Juan são as opções mais pedidas da casa e também estarão no menu da unidade do Galleria.

A sexta casa da marca Pobre Juan foi projetada pelo arquiteto Walter Gola e terá espaço para 150 pessoas. O ambiente de 625m² (489m² internos e 136m² de varanda) conta com uma parede de vidro que deixa a parrilla e a cozinha expostas em pleno funcionamento.

Outro destaque é a sala reservada para eventos privados, que comporta até 40 convidados sentados. “Queremos que seja um espaço destinado às mesas corporativas e comemorações particulares”, explica Cristiano Melles. Reversível, ela também pode ser usada pelos clientes quando não estiver ocupada.

O restaurante ainda possui um ofurô de cervejas, uma adega à vista dos comensais e um piano de cauda para programações ao vivo, entre outras características que são marcas registradas do Pobre Juan.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.