Polo Arqdec apresenta novidades

O Pólo Arqdec, associação campineira que atua em toda a cadeia construtiva, inaugurou a sua nova sede no bairro Nova Campinas, e apresentou a nova diretoria para o biênio 2010/2011, que será presidida pelo empresário André Luis Fernandes.

Apesar da crise, o Pólo anunciou crescimento de 26,5% no ano de 2009, o que representa média de 25% por ano, desde sua criação, há sete anos, quando empresas conceituadas na área de arquitetura, decoração, paisagismo e construção, de Campinas e região, se reuniram para formar uma associação que pudesse ajudar a fidelizar os profissionais e fomentar os negócios no segmento.

Com a nova estrutura, que recebeu investimento de R$ 600 mil, a associação tem objetivo de apresentar num único local os produtos das várias empresas associadas, oferecendo um show room permanente para que os profissionais possam levar seus clientes e vivenciar produtos disponíveis.

A sede conta com um auditório para 50 pessoas e um espaço gourmet para eventos de até 150 pessoas. Há uma sala de reuniões para dez pessoas e um outro ambiente com toda infra estrutura tecnológica (telefone, fax, computador, impressora, internet, etc) para uso do profissional ou de algum associado que precise de um espaço reservado para trabalho.

Atualmente, a associação conta com um cadastro de 1.500 profissionais e um programa de fidelidade que proporciona descontos especiais e vantagens exclusivas, além de atendimento diferenciado nas lojas cadastradas. Os profissionais podem participar de programas e campanhas anuais, além de eventos, palestras, visitas técnicas, entre outras vantagens.

As empresas associadas, cerca de 38, podem compartilhar do mailing da entidade e realizar valiosas ações de marketing, além de ter acesso a alguns relatórios gerenciais de fases de obra e local onde os profissionais estão comprando. Os associados também participam de eventos, negociação conjunta com mídias, anúncios institucionais e divulgação de suas marcas no site e em materiais impressos do Pólo, desfrutando ainda da estrutura da sede.

Segundo o novo presidente, para 2010, além dos eventos tradicionais de premiação: Polo Trip (em maio e setembro) e o Grand Prix que acontece no próximo dia 28, estão previstas várias atividades como palestras e treinamentos para associados, treinamentos para colaboradores, visitas a mostras de decoração, feiras e exposições, palestras técnicas para profissionais e happy hours temáticos.

Os novos projetos incluem ainda campanhas de cunho social e a reformulação do site para um portal ainda mais dinâmico, onde os consumidores vão poder encontrar informações mais detalhadas sobre os profissionais e empresas cadastradas, além de tendências de mercado.

Para se cadastrar na associação, os profissionais precisam estar habilitados e com registros válidos nos conselhos de classe. As empresas precisam ser idôneas e conceituadas no ramo de atuação.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!