Pontepretanos reelegem Sérgio Carnielli

Please select a featured image for your post

O presidente pontepretano Sérgio Carnielli foi reconduzido ao cargo por mais três anos nas eleições realizadas na Ponte Preta, no fim de novembro. A chapa encabeçada por Carnielli venceu a eleição por 625 dos 827 votos e os integrantes da chapa já foram automaticamente empossados, ao som do hino pontepretano entoado pelos presentes no Salão Nobre Pedro Pinheiro. O novo Conselho Deliberativo eleito deverá convocar uma reunião em no máximo dez dias, na qual reconduzirá oficialmente Carnielli ao cargo, bem como indicará sua composição executiva.

As eleições ocorreram em clima de tranqüilidade. A apuração dos votos, que confirmou a vitória da chapa “Sempre Ponte Preta” (a chapa concorrente, “Transparência Pontepretana”, ficou com 186 votos), também mostrou oito votos brancos e oito nulos.

“Fico feliz que o pontepretano tenha votado não em mim, mas no projeto de uma Ponte Preta moderna, competitiva e responsável. Agradeço a todos os eleitores pela confiança depositada neste projeto”, disse o presidente reeleito, que iniciará sua quinta gestão à frente do clube.

Carnielli ressaltou que sua reeleição não é símbolo de continuísmo, mas sim de continuidade. “Não vou continuar como presidente para fazer a mesma coisa, e sim para dar continuidade ao que é bom e trazer novos projetos que melhorem a vida do clube, do time e dos associados. E também espero uma participação mais ativa de conselheiros e torcedores nesta gestão que, espero, será marcada por concretizar a modernidade na Ponte e por levar a equipe ao acesso no Brasileiro”, afirmou.

O presidente relembrou ainda que seu programa para a próxima gestão será desenvolvido em cima de três grandes pilares: a continuidade do plano de recuperação do clube, a construção da Arena Ponte Preta Padrão Fifa e de um moderno CT, e o desenvolvimento de um futebol mais competitivo.

O presidente explica ainda que estes três pilares darão sustentação ainda a uma série de outras propostas e atividades que tem como único objetivo trazer sempre o melhor ao pontepretano. “Nestes 12 anos frente à Ponte Preta dei o melhor de mim para a associação e acho que fiz bastante, mas não o suficiente, não tudo o que ainda posso fazer. É por isso que concorri mais uma vez e é com esta mentalidade, de fazer mais e melhor, que iniciarei esta nova gestão.”

Perfil do presidente

Nome: Sergio Carnielli.
Data de nascimento: 21/05/1946
Cidade onde nasceu: Campinas (São Paulo)
Cargos que exerceu na Ponte Preta: diretor de futebol profissional (1989), diretor financeiro (1990), vice-presidente (1996) e presidente (desde 1997 até os dias atuais).
Outras informações: É conselheiro desde 1976, sócio grão-bememérito e associado desde 1974. Por quatro anos foi vice-presidente da Liga Campineira de Futebol.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!