Ponto de Vista Galleria

O Galleria Shopping e a Livraria da Vila iniciam, nesta semana, o projeto “Ponto de Vista Galleria” – ciclo de palestras sobre temas da atualidade. O primeiro encontro, marcado para amanhã, dia 13, às 19h30, no auditório da livraria, terá como convidada a jornalista Sônia Bridi.

Acompanhada de seu marido, o repórter cinematográfico Paulo Zero, Sônia irá falar sobre o livro Diário do Clima, que acaba de lançar, e que aborda as consequências do aquecimento global. A intermediação do bate-papo ficará a cargo da também jornalista Edlaine Garcia. Ao final, Sônia Bridi irá autografar a publicação.

Segundo a gerente de marketing do Galleria Shopping, Alessandra Furtado, o objetivo do projeto “Ponto de Vista Galleria” é enriquecer a programação cultural de Campinas, trazendo sempre personalidades e temas variados, como saúde, educação, bem-estar, gastronomia, e preservação do meio ambiente. “Estamos trabalhando em uma programação rica e variada, que interesse aos mais diversos públicos”, afirma.

Os encontros acontecerão mensalmente, sempre no auditório na Livraria da Vila, localizado no primeiro piso da expansão do Galleria, com capacidade de 75 lugares. A participação é gratuita, mas é preciso retirar senha no local com uma hora de antecedência.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!