Porsche Design Tower

O edifício Porsche Design Tower, localizado em Sunny Isles Beach, Miami, tem um projeto inovador: cada apartamento será equipado com um elevador para carros. O projeto nasceu de uma colaboração entre a Porsche Design Group e o desenvolvedor icônico Gil Dezer.
Um elevador panorâmico transportará carros e passageiros na mesma velocidade que um elevador normal, permitindo que os residentes guardem seus carros no apartamento.
Desta forma, será oferecida privacidade comparável à de uma casa, mas com todas as conveniências de um condomínio alto padrão. Outra característica inovadora no mercado imobiliário local são as piscinas privativas em todas as varandas de frente ao mar e em quase todas as unidades de frente para a baia.
Os apartamentos variam de 443 m² a 880 m² e as coberturas possuem 1.350m². No 5º andar,  um salão de jogos e salão de festas com tetos altos. O salão de jogos oferecerá simulador de golfe, jogo de arcade conectado, simulador de corridas, um cinema com som surround, mesa de poker e bilhar, um spa, uma academia fitness e um quarto de yoga. Há também um salão de cabeleireiro com estações de manicure e pedicure e o spa equipado com sauna e sala de vapor.
Oferecendo uma piscina na maioria dos pisos, garagens para 2 e 4 carros, cozinhas Poggenpohl, restaurante, concierge, serviço de estacionamento privado e muito mais, o edifício cilíndrico remete aos modelos motorizados da marca Porsche. Ao todo, são 132 residências, que devem ser concluídas ainda este mês. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta