Portal da Transparência entra no ar em Campinas

Please select a featured image for your post

Desde ontem, passou a funcionar o Portal da Transparência da Prefeitura de Campinas, que traz uma lista atualizada a cada 30 dias, com informações como matrícula, cargo de carreira, cargo em comissão, órgão de lotação e remuneração, que corresponde aos ganhos mensais e eventuais (total bruto) dos funcionários da Administração Direta.

A prefeitura conta atualmente com mais de 16 mil servidores ativos. As autarquia e empresas públicas são responsáveis pela divulgação em seus respectivos sites.

Para o secretário de Recursos Humanos, Luiz Verano Freire Pontes, esta ação traz mais transparência para o serviço público. "A divulgação de onde estão lotados os servidores municipais e quanto cada um ganha, associada à divulgação dos dados financeiros do município, tornam transparentes as ações da Prefeitura. Tenho certeza que a Administração Municipal está dando mais um importante passo rumo à democratização das informações do serviço público", explicou.

O acesso ao Portal da Transparência é realizado por meio de um banner disponível na página da Prefeitura www.campinas.sp.gov.br e no site da Secretaria de Recursos Humanos www.campinas.sp.gov.br/rh/ .


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta