Posto de Biometria

O Galleria Shopping, em Campinas, agora possui um posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), o Posto de Biometria Campinas, instalado na alameda de serviços do empreendimento, que atende eleitores de todo o município, independentemente do bairro de moradia.
Na unidade, é possível tirar o título de eleitor pela primeira vez, transferir o documento, atualizar o cadastro, tirar segunda via, pagar multa referente a ausência às eleições, entre outros serviços. O posto conta com sete kits biométricos, sendo dois deles reservados para atendimento preferencial, e tem capacidade de receber cerca de 200 eleitores diariamente. Não é necessário agendamento prévio.
O horário de funcionamento do posto é diferente do funcionamento das demais operações do empreendimento, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30.
“O setor de serviços é um dos principais diferenciais do Galleria Shopping e estamos muito felizes em poder oferecer agora mais essa facilidade aos nossos clientes”, afirma a gerente de marketing, Regina Mello.
Com a proximidade da data-limite para o alistamento eleitoral e para a transferência do título, em 4 de maio, o Posto de Biometria é uma alternativa para quem ainda não regularizou sua situação com a Justiça Eleitoral. Apesar de ser feita no momento do atendimento, a identificação biométrica do eleitor ainda não é obrigatória e não será utilizada nas eleições de 2016. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta