Prazo prorrogado

Please select a featured image for your post


A Prefeitura de Campinas prorrogou até dia 22 de dezembro o prazo para contribuintes renegociarem suas dívidas por meio do Programa de Regularização Fiscal (PRF). Nesta segunda etapa, o contribuinte que optar pelo pagamento das dívidas com o município em até três parcelas, ou à vista, terá 100% de desconto; em até seis vezes, 80%, e, em até 12, 70%. Os contribuintes que não foram atendidos até esta quarta-feira, dia 30 de novembro, mas possuem senha de atendimento serão beneficiados com os descontos da primeira fase do programa.

Os interessados devem procurar um dos postos de atendimento da Prefeitura: Porta Aberta, SAC (Serviço de Atendimento ao Contribuinte), pelo telefone 3755-6000, ou ainda pelo Atendimento Online, com link disponível na página da Secretaria de Finanças. O Atendimento apenas não funcionará nos dias 16 e 19 devido à emissão dos carnês do IPTU.

Confira os benefícios no caso destes impostos
ISSQN

Estimativa: o valor estimado atualizado principal será reduzido a até 40%, mediante uma declaração do contribuinte com o valor dos serviços prestados e o valor do ISSQN devido no mês declarado.

ISSQN

Responsabilidade Tributária ou Solidária em Construção Civil: o valor principal atualizado será de 60% do valor principal original do lançamento.

Contribuição de melhoria (asfalto)

O valor principal atualizado será de até 15% do valor venal apurado no exercício de 1999 do imóvel beneficiado pela obra pública.

Preço público decorrente de coleta de resíduos sólidos do serviço de saúde

O chamado “Lixo Hospitalar” terá desconto de 60% do valor lançado atualizado.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!