Prêmio de melhor hotel da Europa para relaxar

Please select a featured image for your post

O Tivoli Victoria acaba de ser premiado o melhor hotel da Europa na categoria Relaxation e Spa do prêmio Travelers Choice 2010 Awards, da Trip Advisor. O hotel também está entre os melhores do planeta, conquistando o 4º lugar no TOP 10 do Mundo na mesma categoria.

O Trip Advisor reúne a maior comunidade de viajantes do mundo com mais de 25 milhões de visitantes por mês. Os hotéis vencedores são escolhidos através da combinação entre classificações mais elevadas dos viajantes e do Índice de Popularidade do Trip Advisor, uma medida de satisfação global.

O hotel foi inaugurado em março de 2009 e já coleciona importantes distinções. Na semana passada, conquistou o prêmio do Turismo de Portugal na categoria de Novo Projeto Privado e, em setembro do ano passado, ganhou o prêmio de Melhor Projeto Imobiliário na categoria de Turismo, do Prêmios Nacionais do Imobiliário SIL 2009.

"Este prêmio é o reconhecimento da dedicação dos nossos colaboradores que estão sempre atentos às necessidades dos clientes e também à excelente qualidade dos serviços prestados pelo hotel. É também motivo de grande orgulho para os Tivoli Hotels & Resorts, para a região e para o próprio país", afirma Mário Candeias, diretor geral da unidade.

Com uma localização privilegiada, sobre o campo de golfe Victoria, em Vilamoura, o hotel foi desenhado para satisfazer os desejos e necessidades de clientes dos segmentos de golfe, de lazer, de reuniões e eventos.

O Tivoli Victoria oferece aos hóspedes o Elements Spa by Banyan Tree, um conceito de spa de puro luxo, na melhor tradição oriental. O spa conta com uma piscina interior para tratamentos (vitality pool) com vista panorâmica sobre o campo de golfe, sauna, jacuzzi, hidromassagem, sete salas de tratamento e zonas de relaxamento, todas decoradas e envolvidas num ambiente asiático de luxo. Todas as terapeutas são formadas nos Spas Banyan Tree da Tailândia e na sua maioria são de origem tailandesa.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!