Prêmio Portal Novos Talentos

Please select a featured image for your post

 
Premiar os alunos que se destacaram na conclusão do curso de graduação universitária de Propaganda & Marketing e estimular o desenvolvimento de novos talentos na área. Estes são os principais objetivos do Prêmio Portal Novos Talentos criado pela Portal Publicidade, de Campinas, agência que completa em 2008 35 anos de fundação. A iniciativa, que conta com o apoio da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, envolve seis universidades e faculdades da região de Campinas: PUC-Campinas, Esamc, Facamp, Metrocamp, Unip e Anhangüera. A equipe responsável pela criação do melhor trabalho de conclusão do curso será conhecida durante um evento no próximo dia 3 de dezembro.
 
Cada instituição de ensino participante indicará um trabalho para o Prêmio Portal Novos Talentos. Os seis trabalhos criados pelos alunos que estiverem concluindo, em 2008, o último ano do curso de Propaganda & Marketing, serão avaliados por uma banca de profissionais do mercado e diretores de empresas indicados pela agência, e o vencedor será anunciado durante um evento que acontecerá no Espaço Edding, no próximo dia 3 de dezembro, para 2.300 convidados.
 
“A Portal sempre foi reconhecida entre publicitários e dentro da comunidade acadêmica por ser uma agência que abre as portas do mercado para os recém-formados e por seu histórico de revelar talentos, muitos deles hoje ocupando posições de destaque dentro de agências e empresas espalhadas por todo o Brasil e pelo exterior”, conta o fundador e presidente da Portal Publicidade, Guilherme Massaioli Filho.
 
“Neste ano em que a agência completa 35 anos de mercado, como a primeira do interior do Brasil, estamos realizando várias ações, mas também queríamos fazer algo voltado para os estudantes em fase de conclusão do curso, resgatando nossa raiz de formadora de profissionais”, explica o diretor de Atendimento, César Augusto Massaioli. “Daí surgiu a idéia de retomarmos este prêmio, criado em 1991, em parceria com a Band e o apoio das seis instituições de Ensino Superior instaladas na região de Campinas.”
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!