Presença confirmada

Entre os dias 11 de abril e 1º de maio, Campinas recebe a 6ª edição da Campinas Restaurant Week, evento gastronômico nacionalmente conhecido, que reúne os principais restaurantes da cidade com menus especiais. O bistrô francês La Palette, do Royal Palm Plaza, e o Matisse Restaurante, do Royal Palm Residence, participarão mais uma vez do festival.
O La Palette participa desta edição com menu servido no jantar, com opções de entrada, prato principal e sobremesa elaboradas pelo chef Daniel Valay, para agradar o paladar de todos os clientes. As opções de entradas contemplam sopa de mexilhão ao açafrão com espuma de camarão ou pão grelhado ao creme de alho assado, tomate cereja e abobrinha assadas ao pesto. O prato principal fica por conta de filé de pato confitado, feijão branco, bacon e mini-cenoura glaceada ou Brandade de bacalhau com compota de erva-doce em crosta de broa de milho. Por fim, os clientes podem escolher entre maçã assada, creme de amêndoas e sorvete de baunilha ou Madeleine com mousse de laranja ao Grand-Marnier.
Comandado pelo chef Antônio Batista, o Matisse Restaurante irá participar do evento com menus no almoço e jantar, com opções que prometem surpreender. No almoço, os clientes poderão optar por: salada de alface americana, rúcula, gomos de laranja e lascas de parmesão ou polenta mole com ragú de frango para a entrada. Como prato principal, a escolha fica entre: Truta Oriental (truta grelhada ao molho curry, uvas passas e polpa de uvas e arroz no próprio molho) ou filet mignon ao molho Poivre vert, com risoto de alho poró e salsinha. Por fim, as opções de sobremesa são: tortinha de maçã com sorvete ou Semi freddo de baunilha com calda de amoras.
Já no jantar, para a entrada, há as opções: Bouquet de folhas verdes, torradinha de camembert e geleia de figo ou creme de mandioquinha com camarão e coentro ao aroma de mel. As opções de prato principal ficam por conta do filet ao molho de gorgonzola, chips de castanha do Brasil com risoto de pera e rúcula ou risoto de Cavaquinha, tomate seco e acelga. Por fim, para a sobremesa, os clientes podem optar por tortinha de maçã com sorvete ou Semi fredo de baunilha com calda de amoras.
O menu sai por R$39,90 no almoço e R$51,90 no jantar, a 6ª edição. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta