Presente especial

Para presentear as mães de uma forma diferente, o Royal Palm Plaza traz para a data atrações especiais para mãe e filho desfrutarem momentos únicos em família, além de pacotes exclusivos do Aflora Spa, do resort.
O hotel oferece uma excelente infraestrutura de lazer para adultos e crianças com sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca e sala de TV. O Miniville também é uma excelente alternativa para as mães com pequenos de até 6 anos. O espaço possui personagens infantis que levam as crianças para uma atmosfera lúdica. Para as mães que curtem adrenalina, o Kata Kuka, espaço que é dividido em quatro partes – Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra – é uma ótima opção para uma expedição cheia de aventura e mistérios, onde os exploradores enfrentam labirintos, parede de escalada, arvorismo e tirolesa.
As mães também poderão desfrutar dos pacotes especiais do Aflora Spa, do Royal Palm Plaza, o Day Spa Dia das Mães traz degustação com chás importados, esfoliação corporal com ervas, massagem corporal relaxante, utilização de sauna, piscinas e jacuzzi internas do Spa, frutas frescas e água aromatizada.
Para os apreciadores da gastronomia de altíssima qualidade, o resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Real e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; além do Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.
A diária com o Day Spa Dia das Mães incluso, fica a partir de R$ 534,50 por pessoa (mais 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento). O valor inclui hospedagem em apartamento duplo luxo e pensão completa. Duas crianças de até 11 anos não pagam, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais. (*tarifa flutuante, sujeita à alteração). 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta