Presidência da ACIC

Adriana Flosi permanecerá na presidência da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) pelos próximos três anos. Ela foi reeleita ontem, 18, por aclamação, para comandar a entidade no período de abril 2013 a abril de 2016. Na composição da chapa única, o deputado federal Guilherme Campos também mantém seu atual posto de primeiro vice-presidente. Como segundo vice-presidente assume Carlos Francisco Simões Correia (Chico Modas).

Com uma trajetória profissional de 25 anos como empresária e comerciante, Adriana foi a primeira mulher a assumir a presidência da ACIC, em 2010, quando a entidade completava 90 anos de fundação. “A reeleição dá respaldo à nossa administração e indica que estamos no caminho certo para reafirmar a vocação da ACIC como entidade representativa dos empresários de Campinas”, afirma a presidente.

Formada em Artes Plásticas pela PUC Campinas e pós-graduada em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade São Francisco, ela preside desde 2006 a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campinas (CDL). É vice-presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP) desde 2011, e diretora do Conselho de Segurança – Centro (Conseg). Representa a ACIC no Conselho do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e também nos Conselhos Municipais: Deliberativo da Setec; de Defesa dos Direitos Difusos – Procon; do Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas (Condepacc) e de Segurança Alimentar (Comsea), do qual foi a presidente.

Confira os nomes que compõem a Diretoria Executiva da chapa Atitude Continua
Presidente – Adriana Maria Garavello Faidiga Flosi
1º Vice-Presidente – Guilherme Campos Junior
2º Vice-Presidente – Carlos Francisco Simões Correia
1º Secretário – Luiz Alberto Ferrari
2º Secretário – Gilberto Antoniolli
1º Tesoureiro – Gilberto Rocha da Silveira Bueno
2º Tesoureiro – Norimiti Higa

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!