Presidente do TRT da 15ª Região se reúne com juízes

Please select a featured image for your post


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Renato Buratto, se reunirá amanhã, sexta-feira, às 9:30 horas, com os juízes de 1ª instância que atuam na Circunscrição da Justiça do Trabalho sediada em Campinas. Composta por 44 Varas do Trabalho e três Postos Avançados, a Circunscrição de Campinas abrange 78 municípios do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, Buratto vai abordar assuntos relacionados ao atendimento à comunidade e os principais projetos do Regional para o biênio 2010-2012, que tem como prioridades investimentos em informatização, infraestrutura e capacitação. O encontro acontece no Fórum Trabalhista de Campinas e faz parte de um calendário de visitas institucionais às unidades de 1ª instância do TRT.

A pauta da reunião desta sexta-feira prevê ainda a troca de informações com os juízes para a elaboração de um diagnóstico da atual estrutura das Varas de Trabalho, visando atender às demandas locais, além de temas como produtividade e processo eletrônico. “Estamos cumprindo uma extensa agenda de visitas às oito circunscrições que compõem o TRT da 15ª Região. Nosso principal objetivo é estabelecer maior aproximação com as Varas do Trabalho e identificar oportunidades de melhoria dos serviços prestados aos jurisdicionados”, explica o presidente do TRT, desembargador Renato Buratto.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!