Processo seletivo

A ONG Hospitalhaços abriu as inscrições do primeiro semestre de 2016 para voluntários que irão atuar em hospitais da região de Campinas (Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré e Valinhos), Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
Para a região de Campinas, as fichas de inscrição e a carta de intenção devem ser preenchidas na sede da Hospitalhaços, até o dia 17 de fevereiro. O processo seletivo ocorrerá no Anfiteatro do Supermercado Enxuto, na Av. Império do Sol Nascente, 350, Jd. Aurélia, Campinas, nos dias 14 e 21 de fevereiro, com horário às 9h e 13h, para ambos os dias, com no máximo 30 pessoas.
Os candidatos que pretendem concorrer a uma vaga nas equipes que atendem nos hospitais de Campinas e região devem também participar de uma das palestras institucionais que serão oferecidas nas seguintes datas e horários: 16 e 23 de janeiro às 14h e nos dias 27 de janeiro, 03 de fevereiro e 17 de fevereiro às 19h30.
Nas cidades de Cerquilho, Laranjal Paulista e Tietê, as fichas devem ser preenchidas no dia e local do processo seletivo, que será realizado no dia 20 de fevereiro, às 13h30, no auditório próximo à Secretaria de Educação, localizado na Av. Vinicius Gagliardi, 1180, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Cerquilho.
Em Mogi Guaçu e Mogi Mirim, as fichas também devem ser preenchidas no dia e local do processo seletivo, que será realizado no dia 13 de fevereiro, às 13h30 no auditório do Hospital 22 de Outubro, situado na Av. 22 de outubro, 733, Jd. Santa Helena, em Mogi Mirim.
No dia e horário destinado ao processo seletivo, haverá uma palestra para apresentar a ONG e seus departamentos e esclarecer as dúvidas dos candidatos. A lista de aprovados será divulgada no dia 23 de fevereiro, no site da Hospitalhaços. O edital completo está disponível no site www.hospitalhacos.org.br.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta