Programa de fidelidade

Presente em mais de 40 países e com cerca de 350 hotéis pelo mundo, a Meliá Hotels International oferece a seus clientes o MeliáRewards, um programa de fidelidade, que oferece os melhores preços para reservas feitas pelo e-commerce da rede.
Mais de quatro milhões de clientes em todo o mundo já usufruem os beneficios. Em 2014, 67% das vendas pelo Melia.com foram feitas para clientes MeliáRewards e, em 2015, esse share subiu para 80%.
Ao fazer parte do programa, os clientes passam a desfrutar de vantagens  e benefícios exclusivos em todos os hotéis das 7 marcas da Meliá Hotel International, como café da manhã grátis para um acompanhante, Wi-Fi gratuito, cupons de descontos para utilizar em reservas de hotéis, check-in prioritário com possibilidade de fazê-lo on-line e acesso à sala VIP em todos os 700 aeroportos do mundo. Os  benefícios variam de acordo com os diferentes níveis do programa, que são divididos em 4: MeliáRewards Básico (desde o primeiro momento), MeliáRewards Silver (duas estadas, cinco noites ou 10.000 pontos), MeliáRewards Gold (15 estadas, 30 noites ou 60.000 pontos) e MeliáRewards Platinum (mais de 30 estadas, mais de 50 noites ou mais de 150.000 pontos).
O serviço também tem seu próprio aplicativo, disponivel para iOS e Android. O app permite que os membros monitorem sua conta, façam reservas e consultem informações dos hotéis. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta