Projeto arquitetônico

O ano começou com uma novidade para o Royal Palm Residence, sua recepção e seu lobby ganharam uma nova cara. A renovação dos ambientes, que custou R$ 275 mil para o hotel, resultou em uma decoração elegante e iluminação diferenciada.
A nova recepção aproxima o recepcionista do cliente com um novo balcão aberto, o que torna o ambiente ainda mais acolhedor. A responsável pelo projeto é a arquiteta Fernanda Marques, que escolheu a mobília, o piso, os revestimentos e as cores do local. “Queríamos muito imprimir um ar contemporâneo e elegante para esse lobby, mais compatível com a imagem do Royal Palm Residence. Procuramos utilizar materiais nobres, em tons claros e aconchegantes, mas com uma identidade mais atual. A escolha do mobiliário foi toda balizada pela funcionalidade e design”, comenta a arquiteta.
“Esta renovação de ambientes faz parte da nossa busca continua em oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes Queremos que eles se sintam acolhidos e muito bem recepcionados a cada estada no Royal Palm Residence”, afirma Antonio Dias, diretor-executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Sabores em alta
Durante o evento de apresentação do novo projeto à imprensa, o Matisse Restaurante, localizado nas dependências do hotel, revelou os sabores do Festival Essências do Brasil, que acontece até o próximo dia 30. O menu, assim como de costume, conta com uma entrada, prato principal e sobremesa, e é servido pelo valor fechado de R$ 79 por pessoa. Além desse, outros festivais já foram anunciados, confira quais são eles e as respectivas datas:

De 15 a 28 de fevereiro – Sabores do Oriente
De 7 a 12 de março – Semana da Mulher
De 18 a 30 de abril – Frutos do Mar
De 9 a 21 de maio – Ventos do Mediterrâneo

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta