Projeto Balcão da Cidadania

Please select a featured image for your post

O Parque D. Pedro Shopping acaba de abrir um espaço gratuito para as ONGs divulgarem seu trabalho, trata-se do projeto Balcão da Cidadania. O objetivo é promover um espaço de visibilidade para as entidades. “As ONGs podem aproveitar o fluxo de clientes do shopping para captar recursos humanos, materiais e financeiros”, explica a gerente de marketing do Parque D. Pedro, Yael Weiss.

O espaço será destinado a uma entidade por determinado período, promovendo uma rotatividade de divulgação das instituições campineiras. Até o dia 7 de junho, a Morada Espírita Professor Lairi Hans ocupará o Balcão da Cidadania, onde irá expor e comercializar artesanatos feitos por voluntárias, como panos de pratos pintados à mão e com bicos de crochê, caixas decoradas, sabonetes artesanais, entre outros itens. Toda a verba arrecadada será revertida em benefícios para a Morada.

A instituição recebe ainda doações de roupas, calçados e cestas básicas para serem encaminhadas às famílias necessitadas. São doados entre 1 e 3 mil kg de alimentos por mês. Os voluntários também realizam um trabalho de orientação e estímulo para a recolocação de pessoas no mercado de trabalho.

Serviço
Balcão da Cidadania
Data: até 7 de junho
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Ala das Pedras
Parque D. Pedro Shopping – Rodovia D. Pedro I, km 137 – Campinas – SP
Informações: 4003 7740

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta