Projeto divulga última programação de 2009

Please select a featured image for your post

Dia 9 de outubro, sexta-feira, entram em cartaz os últimos três curtas-metragens do projeto Curta Petrobras às Seis 2009, no Box Cinemas Campinas. As sessões acontecem às 18 horas com entrada franca.

Até o dia 03 de novembro o programa “Premiados 2006” vai exibir “Balada das Duas Mocinhas de Botafogo”, de Fernando Valle e João Caetano Feyer, “Memórias Sentimentais de um Editor de Passos”, de Daniel Turini e “No Princípio era o Verbo”, dirigido por Virgínia Jorge.


Programação – 09/10 a 03/11
Box Cinemas Campinas – Campinas Shopping

Programa: Premiados 2006

Balada das Duas Mocinhas de Botafogo
Direção: Fernando Valle e João Caetano Feyer
Duas irmãs, Marília e Marina, buscam no sexo e na noite do Rio de Janeiro uma resposta para escapar ao vazio de suas vidas. Abandonadas pelo pai, que deixou a família e sumiu, e pela mãe, que vive com elas, mas em nada compartilha sua vida, Marília e Marina se apóiam uma na outra e buscam um caminho. Sem guia ou referência, em meio a noitadas sem memória e relações sem sentido, elas procuram uma saída – qualquer saída. Baseado no poema de Vinicius de Moraes.


Memórias Sentimentais de um Editor de Passos
Direção: Daniel Turini
Seu trabalho era colocar cada pequeno som do passo em sincronia com a imagem. Mas parecia que isso não o levaria muito longe.

No Princípio era o Verbo
Direção: Virgínia Jorge
Uma fábula composta de três estórias que se fundem num vai-e-vem lírico e bem-humorado, procurando refletir sobre o conceito de verdade e nossa busca pelas explicações de fenômenos cotidianos.

Classificação: 16 anos

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta