Projeto Fórmula Indy

Please select a featured image for your post

O Projeto Fórmula Indy, inovadora plataforma de geração de negócios desenvolvida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), começa a temporada 2012 da categoria com ações promocionais durante a corrida de Saint Petersburg, no estado da Flórida (Estados Unidos). Na ocasião, 14 empresas brasileiras dos setores de alimentos, bebidas e agronegócios, casa e construção civil, serviços, moda e máquinas e equipamentos participarão de encontros de relacionamento com 20 potenciais compradores estrangeiros. A estimativa é que sejam gerados cerca de US$ 12 milhões em negócios nos doze meses seguintes.

Também estarão presentes na corrida de Saint Petersburg representantes da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN).

Negócios

Em 2011, o Projeto Fórmula Indy gerou um total de US$ 897 milhões em negócios para as empresas brasileiras. O número é 52,3% maior do que o registrado em 2010 (US$ 589 milhões). No ano passado, a iniciativa promoveu, durante as 17 corridas da temporada, ações de relacionamento (networking), promoção comercial e imagem e mídia com 400 empresas estrangeiras, 148 empresas brasileiras e 25 entidades setoriais.

Em 2012, o Projeto Fórmula Indy promoverá ações promocionais nas 16 provas da categoria, sendo 12 nos Estados Unidos, duas no Canadá e uma na China, além da corrida no Brasil, nas ruas de São Paulo.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.