Projeto Orelhinha

Please select a featured image for your post

Em comemoração ao aniversário de um ano, com a marca de duzentas cirurgias, o Projeto Orelhinha irá realizar neste domingo, dia 17, sua Festa Junina. Idealizado pelo cirurgião plástico Marcelo Assis, o Projeto Orelhinha é uma iniciativa filantrópica, única em todo Brasil, que visa gratuitamente à correção cirúrgica de orelhas em abano em crianças com família de baixa renda.

O arraial do Projeto Orelhinha acontece a partir das 11h00 e será realizado no Eventos Sousas, à Rua Paschoal Franceschini, 175, Vila Santa Rita, em Sousas, próximo ao Laboratório Prodome. A programação prevê a participação do DJ Shetara, barracas de entretenimento para crianças e adultos, comidas típicas, sorteios durante a festa e um Bingo com variedade de prendas de excelente qualidade.

A entrada para o evento será uma lata de leite em pó, com arrecadação para a Creche Meimei, crianças da Casa da Benção do bairro Santa Bárbara e crianças carentes da Igreja Rosa de Saron, sendo que os recursos captados durante a festa serão revertidos para as ações sociais da iniciativa.

O Projeto Orelhinha conta com o apoio do Rotary Clube Campinas Oeste e algumas empresas da iniciativa privada e segundo o cirurgião plástico, Marcelo Assis, podem participar do projeto, crianças entre 7 a 14 anos com pós-avaliação psicossocial e médica que tenham comprovação de renda dos pais ou responsável de até um salário mínimo. 

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!