Projeto Sem Cólica Renal

Please select a featured image for your post

Nessa quinta-feira, dia 29, o primeiro Centro de Campinas e região voltado à atenção do homem, o Urohominis, estará lançando seu terceiro Serviço na Cidade, que funcionará dentro do Hospital Beneficência Portuguesa. O Serviço recebe a bandeira, Urohominis Excelence Beneficência Portuguesa e consolida a atuação do Centro junto ao Hospital possibilitando o oferecimento aos seus usuários do “Projeto Sem Cólica Renal”, um programa pioneiro na região que aborda campanhas preventivas e ações relacionadas à saúde masculina.

O “Projeto Sem Cólica Renal Urohominis” é um programa integral de atendimento médico de urgência ao paciente portador de cólica renal e consequente doença litiásica. É composto por doze urologistas que se revezam em esquema de plantão contínuo à distância (24 horas), contando com a retaguarda de procedimentos no Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

Segundo um dos diretores do Urohominis, o urologista Ubirajara Ferreira, o Serviço surgiu de uma associação de alto nível para atendimento de pacientes urológicos no Hospital, sendo que a iniciativa consiste numa importante parceria para a região, pois objetiva proporcionar à comunidade o que há de mais moderno em tratamento urológico.

“Um de nossos diferenciais está no corpo clínico composto por profissionais renomados que atuam nas subáreas da Urologia: Uro-oncologia, Endo-urologia, Uro-pediatria, Uro-ginecologia, andrologia, infertilidade, entre outras”, finaliza o diretor do Urohominis. O Centro está se consolidando como referência no tratamento de enfermidades do sistema urinário e do aparelho reprodutor masculino.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta