PUC e Unicamp adiam volta às aulas

Please select a featured image for your post

As universidades PUC-Campinas e Unicamp informaram que a volta às aulas, que aconteceria no dia 03 de agosto, foi adiada como forma de prevenção da transmissão do vírus Influenza A H1N1 entre os estudantes. A PUC marcou o retorno para o dia 10 de agosto e a Unicamp para o dia 17. Em São Paulo, as outras duas universidades estaduais, USP e Unesp, também voltam às aulas no dia 17.

Em todo o estado, os estabelecimentos da rede pública de ensino, seja nos níveis fundamental, médio e superior, estão com as aulas suspensas e só retomam as atividades no dia 17. O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (SIEEESP) recomendou ontem, dia 28, que as escolas e faculdades particulares também adiem o cronograma de aulas para a mesma data.

Em Campinas, as Secretarias de Saúde e Educação informaram que a volta às aulas na rede municipal, inclusive em creches, deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 10.

Foi anunciada hoje a segunda morte em consequência da gripe suína em Campinas, que tem 78 casos confirmados. Em toda região, foram registradas seis mortes em decorrência da nova gripe.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!