Puma Futebol Social – Um jogo pelo Amor

Please select a featured image for your post

Na próxima segunda-feira, dia 15 de março, acontece o evento Puma Futebol Social – Um jogo pelo Amor, em que a grife esportiva reúne seus atletas patrocinados, ex-atletas e artistas convidados para um jogo beneficente em prol da Fundação Cafú, no Anhembi Tênis Clube.

O objetivo é confraternizar importantes nomes do esporte com personalidades das artes cênicas, moda, música e imprensa para um evento beneficente, onde todos os convidados jogarão para uma platéia de internautas, membros de redes sociais, clientes da marca e outros convidados que farão doações para a instituição.

Participam do jogo atletas patrocinados pela marca como Kleber (Inter), Andrézinho (Inter), Ronaldo Henrique (Portuguesa), Deyvid Sacconi (Palmeiras) e alguns ex-atletas que serão convidados como: Neto, Serginho Chulapa, Renatinho (goleiro), Cesar Sampaio, Arnaldo, Bolote, Jordão, Careca, Raí e Cafú.

A PUMA promove o evento simultaneamente ao lançamento da coleção PUMA Speed e da apresentação de todos os produtos que serão usados pelas seleções africanas (Camarões, Costa do Marfim, Argélia, Gana); italiana, suíça e uruguaia, todas patrocinadas pela marca na Copa do Mundo.

A marca esportiva ainda disponibilizará pares de calçados e materiais esportivos para as crianças atendidas pela ONG, que tem o esporte/futebol como pilar para a construção de sua dignidade e caráter.

O evento se dividirá em algumas etapas: o Museu Puma, com uma exposição sobre a história e DNA da marca, em especial sobre o futebol; o Atelier Puma, onde Daniel Uerda coordenará um grupo de costureiras e bordadeiras que trabalham com motivos africanos para a composição/customização de camisetas que serão oferecidas aos convidados da imprensa como presente; Demonstração de Produtos, uma área cenográfica mostrará toda a coleção Puma; e Apresentação de dança, com bailarinos contemporâneos apresentando um “ballet set” com o DJ Jackson Araújo antes do jogo.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!