Qualidade de vida

Please select a featured image for your post

No próximo dia 26 de julho, Campinas recebe o Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros e Previdência. A série de eventos tem como objetivo estimular o exercício físico como um dos pilares que levam à qualidade de vida e saúde. No ano passado, o circuito mobilizou mais de 15 mil pessoas, entre atletas profissionais, amadores e praticantes de atividades físicas.

Este ano, a prova de Campinas será realizada no Parque Portugal – Lagoa do Taquaral. A largada da corrida está marcada para às 8h15. Os participantes sairão do Portal 7 do parque e seguirão por um percurso plano de seis quilômetros de extensão nas ruas próximas. Às 9 h, os inscritos da caminhada saem do mesmo portão em direção a um percurso de três quilômetros por dentro do parque.

As inscrições se encerram no dia 23 e podem ser feitas pela internet no site www.corridadalongevidade.com.br. A verba arrecadada com as inscrições de cada etapa é revertida a entidades beneficentes localizadas na própria cidade. Até o final do ano, estão agendadas mais cinco provas no interior paulista e uma na cidade do Rio de Janeiro. Depois de Campinas, o circuito vai para Bauru, no dia 9 de agosto; no dia 30 do mesmo mês estará em São José do Rio Preto; no dia 20 de setembro em Ribeirão Preto; 18 de outubro em São José dos Campos; 15 de novembro em Sorocaba e 13 de dezembro no Rio de Janeiro.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta