Queridinho dos brasileiros

Neste fim de semana, a primeira unidade do Olive Garden – velho conhecido dos brasileiros que viajam aos Estados Unidos – em shopping no Brasil abriu as portas no Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades da rede de casual dining, o benefício “à vontade”, que oferece free refil de refrigerantes, mas também de sopas, saladas, limonadas e chás.
O restaurante especializado em culinária italiana oferece os famosos Fettucine Alfredo e Tour of Italy, além de diversas opções de massas, carnes, peixes e risottos. A variedade também está presente no Menu Kids, especial para crianças, com três opções de massas e molhos, bebidas e sobremesa. “O Olive Garden é perfeito para quem procura um momento agradável para dividir com a família e os amigos, principalmente acompanhado de comida boa, farta e a preço justo”, afirma Pierre Berenstein, CEO Brasil.
No Brasil, já existe uma unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos, mas a International Meal Company (IMC) acredita que o shopping será estratégico para o crescimento da rede no país. A escolha do Center Norte levou em consideração seu alto fluxo de pessoas, fidelidade dos clientes e tradição na cidade de São Paulo. "A vinda do restaurante faz parte dos planos do empreendimento de trazer operações inéditas que gerem novas experiências para o consumidor e opções diversificadas de alimentação”, ressalta Ricardo Afonso, diretor-superintendente do Shopping Center Norte. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!