Raia 30, o Musical

Com texto de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto, “Raia 30, o Musical” faz um mergulho na trajetória de Claudia Raia e traz personagens que marcaram a carreira da atriz, bailarina, cantora e pioneira de musicais no Brasil. O espetáculo será apresentado no próximo final de semana, nos dias 13, 14 e 15, no Theatro Municipal de Paulínia, em Paulínia, sexta-feira, às 21h, duas sessões no sábado, às 18h e 21h, e no domingo, às 18h.
“O espetáculo conta a história de uma pessoa que desde pequenininha quis uma carreira artística, que sonhou, foi atrás desse sonho, e conseguiu realizá-lo. São estilhaços de memórias contados de maneira muito dinâmica”, define a campineira.
Figuras importantes em sua vida profissional, como também sua mãe Odette e sua irmã Olenka, são homenageadas no musical. Bailarinas, as duas foram as maiores incentivadoras e as pessoas que a introduziram ao universo do balé clássico. Essas personagens e tantas outras são peças que ilustram os 30 anos de carreira de Cláudia.
Os ingressos variam de R$50 a R$180 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!