Rancho norte-americano

Se você deseja curtir a natureza sem abrir mão da comodidade, está dica é para você! O Westgate River Ranch Resort & Rodeo, localizado a uma hora de Orlando, é um destino que concentra várias opções de aventuras ao livre, com estrutura que garante luxo e conforto para os momentos de descanso.

São 17 mil m2, onde é possível realizar o “glamping”, ou seja, acampamento que oferece estrutura de luxo com ar condicionado, camas confortáveis e até área externa para fogueira e churrasco. O destaque vai para a teepees, cabanas que reproduzem as tocas indígenas, construídas por autênticos nativos norte-americanos, ainda mais luxuosas. Além dos diferenciais já existentes nas cabanas regulares do resort, é possível reservar uma estadia com lareira, banheira, sala de estar e muito aconchego.

O rancho ainda tem outras atrações como andar a cavalo nos arredores, em passeios guiados que duram de 45 minutos a duas horas. Iniciantes podem recorrer a aulas de equitação no local. Para as crianças, há passeios de pônei supervisionados. Aos sábados acontece a noite do rodeio. Autênticos caubóis e profissionais de rodeio participam do espetáculo, em que o grande desafio é se manter na montaria sobre touros.

Além disso, é possível fazer um passeio de aerobarco imperdível ao longo do rio Kissimmee. Uma chance de admirar a natureza local e também se deparar com jacarés, tartarugas, veados, águias, gaviões, caracóis e aves raras. Os alligators são uma atração à parte. Guias mostram ninhos de ovos dos bichos e contam curiosidades desses répteis e de outros animais da fauna local. O passeio é feito mediante reserva, assim como as cavalgadas. 

É preciso separar um tempo ainda para aproveitar outras atividades oferecidas pelo rancho. Entre os esportes, pode-se praticar arco e flecha, basquete, tênis, golfe de nove buracos e minigolfe. Aluguel de barcos, pescaria e bungee jumper são outras opções. Tem também touro mecânico, para os mais corajosos. Crianças podem ver de pertinho cavalos, vacas, pôneis, cabras, ovelhas, perus, coelhos, porcos, lhamas e outros animais exóticos.

Confira na nossa galeria mais fotos dessa experiência.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta