Reabertura

Na próxima terça-feira, dia 20, o prestigiado resort The Nam Hai será reaberto como Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi Na, Vietnam. “O que era ótimo ficará ainda melhor com os novos detalhes e experiências para os hóspedes, tudo entregue com o legendário serviço do Four Seasons, reconhecido ao redor do mundo”, diz o gerente-geral Anthony Gill, que comandou o resort nos últimos quatro anos.
Inspirados em 2.500 anos de história, a arquitetura e o design do hotel seguem a filosofia milenar do feng shui em suas 60 vilas completamente renovadas e 40 pool villas. Todas dispõem de chuveiro externo, varanda e uma ampla área interna e externa. O resort ainda oferece dois restaurantes e dois bares, sendo um deles um beach bar, e uma escola de cozinha vietnamita. Para as famílias, há oito vilas especiais e um kids club com atividades indoor e outdoor.
Próximo ao hotel estão os patrimônios da Unesco de Hoi An, My Son e Hue, com os pagodes budistas, túmulos reais e cidadelas históricas. As ilhas Cham, conhecidas por seus corais e pontos de mergulho, ficam a uma hora do resort. Four Seasons Resort The Nam Hai está a 11 km ao norte de Hoi An e a 30 minutos do aeroporto internacional de Da Nang, com conexões domésticas em Hanói, Ho Chi Min e Hue.
As reservas podem ser feitas pelo número 0800 891 3581, online ou com um agente de viagens. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!