Reconhecimento

Dois restaurantes Outback Steakhouse do interior do estado de São Paulo e o sócio regional da rede, Gilson Gomes de Oliveira, foram premiados na Convenção Internacional da marca, realizada em Nashville, nos Estados Unidos.  Os sócios proprietários das unidades Outback do Iguatemi Campinas e de Sorocaba, Márcia Piellusch e Rafael Latorre, respectivamente, foram eleitos “Proprietários do Ano” pelo ótimo desempenho na gestão de suas unidades. Enquanto isso, Gilson, que comanda nove restaurantes Outback na região, recebeu o prêmio “People Developer 2015”, devido a sua atuação no desenvolvimento de talentos na rede.
“É um grande reconhecimento, devido ao crescimento que obtivemos em relação a 2014. É muito trabalho envolvido. São quase 16 anos de Outback no Iguatemi Campinas e receber esse prêmio só comprova o quanto deu certo”, afirma Márcia.
Com apenas dois anos de existência, o Outback de Sorocaba também mereceu destaque pelo crescimento. “Esse prêmio mostra o quão importante é o trabalho da nossa equipe. Com dois anos, já estamos sendo reconhecidos internacionalmente por darmos o nosso melhor e buscarmos sempre crescer. O prêmio é para o proprietário do ano, mas o trabalho é de toda uma equipe, bem treinada, disposta e feliz no que faz”, ressalta Rafael Latorre.
Gilson Gomes de Oliveira, sócio regional de nove unidades Outback, começou na rede como sócio proprietário na unidade do Iguatemi Campinas, inaugurada em setembro de 2000. Sua capacidade de gestão e empreendedorismo o levaram a ser sócio regional e hoje estão sob o seu comando, agregado aos sócios proprietários, as unidades Outback de Campinas (Shopping Iguatemi, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping), Sorocaba, Jundiaí, Piracicaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. “Fico muito feliz por poder incentivar talentos e orientar os profissionais da rede. É um grande reconhecimento ao meu trabalho e mais um motivo para seguir em frente. Durante esses 16 anos de Outback, eu ajudei na formação de mais de 20 líderes e hoje tenho cerca de mil funcionários sob meu comando. É gratificante saber que pude contribuir de alguma maneira com a vida profissional deles e poderei fazer mais pelos que virão”, comemora Gilson.   
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!