Rede em expansão

O líder mundial em hotelaria de luxo Four Seasons Hotels and Resorts se destaca com um ritmo intenso de inaugurações, especialmente para as férias de verão do Hemisfério Norte. Entre os destinos que ganharão novos hotéis da rede, estão: Flórida, Caribe, Maldivas, Ásia e Europa.

Caribe

Uma das mais paradisíacas ilhas do Caribe, Anguilla se destaca por ser um dos poucos destinos na região onde não são permitidos navios de cruzeiro e cassinos. Este ambiente de exclusividade e tranquilidade torna-se ainda mais luxuoso com a chegada do Four Seasons Resort and Residences Anguilla.
Com acomodações que vão dos quartos Deluxe às Villas de cinco quartos, o hotel é o destino ideal para famílias, grupos de amigos e casais. Além disso, conta com restaurantes, lounges, opções de lazer, praia privativa de quase 1 km de extensão e opções gastronômicas. Para celebrar o primeiro final de ano do hotel, o Four Seasons oferece pacotes promocionais por tempo limitado.

Flórida

Na Flórida, o Four Seasons retoma o glamour dos beach clubs do início do século XX com a abertura, ao norte de Miami, do Four Seasons Hotel at The Surf Club, Surfside, Florida, que já está aceitando reservas para 2017. Mantendo a construção histórica original e com a adição de um projeto de Richard Meier, arquiteto vencedor do prêmio Pritzker, o hotel será para poucos: são apenas 77 apartamentos, sendo cinco acomodações únicas que capturam a essência das luxuosas e nostálgicas cabanas de praia, agora munidas de toda a tecnologia do século 21. E, no alto dos prédios do complexo, estão 12
Richard Meier Signature Penthouses, com a amplidão e o design que privilegiam a entrada de todo o azul do mar da Flórida. Tudo isso em sintonia com o restaurante e o beach club localizados no prédio histórico do Surf Club que foi meticulosamente restaurado. Localizado a 300 metros de praia, o novo hotel tem acesso rápido à Collins Avenue e a proximidade das refinadas compras de Bal Harbour e da noite de South Beach.

Maldivas

O aguardado Four Seasons Private Island Maldives at Voavah, Baa Atoll, será inaugurado em dezembro e já está disponível para reservas. Com dois hectares, o hotel está localizado em mais nada por perto. A estada transcende a experiência de hospedagem em uma ilha privativa, recebendo até 22 pessoas em uma casa de praia de sete quartos com centro de mergulho, spa, e um iate de 62 pés à disposição exclusiva dos hóspedes.

Ásia

O Four Seasons marca presença em três novos destinos na Ásia. O Four Seasons Hotel Kyoto já está em funcionamento em um histórico jardim de 800 anos, com fácil acesso aos centros culturais, históricos e de negócios da cidade e cercado por natureza. Além das heranças culturais do Japão, o hotel também oferece aos hóspedes a oportunidade de viver experiências gastronômicas customizadas explorando desde pequenos estabelecimentos tradicionais até restaurantes estrelados.
O final do ano marca ainda a inauguração do Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An, Vietnam.  Hoi An é uma cidade considerada patrimônio mundial pela Unesco e um dos polos da gastronomia moderna do país. Outro destino inédito para o é o Kuwait, que recebe no final de 2017, o Four Seasons Hotel Kuwait at Burj Alshaya.

Europa
Também em 2017, a rede inaugura um segundo hotel em Londres, o Four Seasons Hotel at Ten Trinity Square, localizado próximo à City of London, reduto de negócios da cidade e das principais atrações turísticas, como a Tower of London, Tower Bridge, catedral de St. Paul e The Globe Theatre. O Ten Trinity Square é um dos prédios mais emblemáticos de Londres e listado como patrimônio por ter sediado a primeira Assembléia Geral da ONU. As reservas já estão abertas para o final de fevereiro. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!