Reforma de US$ 50 milhões em South Beach

O Loews Miami Beach Hotel anunciou uma reforma de US$ 50 milhões que promete elevar a experiência de se hospedar em Miami Beach. Com previsão de término ainda no final deste ano, as renovações resultarão em um design de interiores completamente novo nos 790 quartos, e a ampliação do lobby, que será integrado à área de compras.

O projeto de reforma consiste em três partes – a Experiência de Chegada, com um lobby totalmente transformado e a instalação de uma cascata na parede; a Experiência de Hospedagem, que contará com uma nova sorveteria e novas lojas; e a "Living Experience", com áreas privativas totalmente reformadas. Quartos, banheiros, pórtico e corredores são assinados pela RTKL. E a DEMA Architecture & Design ficou responsável pelo lobby, lojas e espaços gourmet. A supervisão geral de projetos está a cargo da Jonathan Nehmer & Associates.

"O Loews Miami Beach Hotel criou um novo padrão de hospedagem em Miami quando foi inaugurado há dez anos, e tem sido uma das marcas registradas de South Beach desde então", explica Joanathan Tisch, Presidente e CEO da Loews Hotels. "Com a renovação do hotel, reinventaremos novamente a experiência de se hospedar em South Beach, mantendo o Loews na vanguarda de um dos destinos mais dinâmicos e desejados do mundo."

Para saber mais sobre o hotel, acesse www.loewshotels.com

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!