Refúgio de relaxamento

Considerada a capital do turismo de aventura do Chile, a cidade de Pucón une natureza singular a infraestrutura de lazer criada para agradar os viajantes apaixonados por ação. Por outro lado, o destino também proporciona opções de relaxamento para compensar o desgaste das atividades ao ar livre. O Spa Antumaco, por exemplo, oferece diversos tratamentos em um ambiente intimista cercado por áreas verdes.
O espaço está localizado dentro do Hotel Antumalal, com vista para o lago Villarrica, e possui piscina aquecida talhada em rocha natural dividida em duas partes, uma coberta e outra ao ar livre. A separação foi feita com cristais introduzidos na água que permitem uma sensação de continuidade com a paisagem. Há também banheira de hidromassagem, três salas de massagens e sauna.
Entre os tratamentos oferecidos, estão massagem descontraturante (para aliviar tensão muscular, dor e inflamação), reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reike e Craneosacral (para restaurar o sistema nervoso central). As sessões custam a partir de 36 mil pesos e podem ter de 1h a 1h30 de duração.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!