Renovação completa

Na última terça-feira, dia 14, o The Ritz Paris – um dos hotéis mais icônicos do mundo -, reabriu suas portas após quase 4 anos fechado para reforma. A obra do arquiteto francês Thierry Despont levou mais tempo do que previsto por conta de incidentes, como um incêndio no telhado.
Inaugurado em 1898, o luxuoso complexo já hospedou personalidades como F. Scott Fitzgerald, Coco Chanel e Ernest Hemingway. Entre suas novidades estão um aumento no número de suítes e quartos, que são agora 71 de cada tipo. Além disso, a famosa escola de culinária, Ecole Ritz Escoffier, que disponibiliza aulas para os hóspedes, também foi repensada.
O spa foi aumentado e firmou parceria com a Chanel, que desenvolveu uma marca para o local, a Chanel au Ritz Paris. O restaurante L’Espadon foi renovado, assim como o Bar Vendome e um novo bistrô passou a funcionar no local. O antigo chef executivo do The Ritz foi substituído por Nicolas Sale, proprietário de restaurantes com duas estrelas Michelin na estação de ski Courchevel.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta