Renovação milionária

Com um investimento de algumas dezenas de milhões de dólares, o Trump International Hotel & Tower New York, icônico hotel 5 estrelas em Columbus Circus com vista para o Central Park, acaba de anunciar a completa renovação de suas áreas comuns e de seus 176 apartamentos – dos quais 125 são suites com vistas estonteantes de todos os ângulos de sua privilegiada localização.
“Estamos muito orgulhosos do belíssimo novo design e do ambiente renovado deste célebre hotel”, disse Eric Trump, vice presidente executivo da The Trump Organization. “A reforma faz jus à localização emblemática desta tradicional joia da hotelaria de luxo em Nova York, e estamos ansiosos para que nossos hóspedes tenham uma experiência ainda mais luxuosa nesta magnífica propriedade”.

Os novos acabamentos e materiais refletem todos os aspectos da jornada única do hóspede, com uma estética refinada, envolvendo os visitantes assim que chegam ao hotel. “Essa renovação confirma o nosso compromisso em manter o status de um dos principais hotéis de luxo na cidade e no mundo”, afirmou Prince A. Sanders, gerente geral da propriedade.
Segundo Sanders, brasileiros são o sexto mercado mais importante para o hotel. Entretanto, durante a baixa temporada, entre os meses de janeiro a março, ocupam o terceiro lugar. Ele explica que o hotel é uma espécie de pitstop para os brasileiros que irão esquiar, e que antes param em Nova York para compras, principalmente agora, que foi inaugurada a famosa e luxuosa loja de departamentos Nordstrom, a apenas 4 quadras de distância do hotel.

Com vistas magníficas para o Central Park e a proximidade com o famoso Columbus Circle, o Trump International Hotel & Tower® New York, ocupa seu lugar entre os melhores hotéis 5 estrelas da cidade desde sua abertura, oferecendo os mais altos níveis de serviço, estilo e exclusividade. No início deste ano, o hotel recebeu pela décima vez os 5 diamantes AAA da Forbes Travel Guide.
Desde 2011, o estabelecimento acumula prêmios e distinções como o AAA Five Diamond Award e ainda recebeu outros títulos como o “World’s Best Hotels” da Travel + Leisure’s, “Top Hotels in New York City “ e “Best in the World“ da Conde Nast Traveller’s e o “Best Hotels in the USA” da U.S News & World Report’s.

O premiado hotel oferece aos hóspedes um serviço atencioso e altamente personalizado, de maneira autêntica, calorosa e não intrusiva. Todo hóspede tem acesso ao serviço Trump Attaché, que mais do que um concierge, ou um mordomo, oferece atenção personalizada e tratamento VIP mediante solicitação.
Entre os hotéis cinco estrelas de Nova York, o Trump International Hotel & Tower ainda se destaca por abrigar o célebre restaurante Jean-Georges, outro a conquistar Five Star / Five Diamond Award, um dos melhores restaurantes da cidade, inaugurado junto com o hotel e detentor de duas estrelas no Guia Michelin.
A diária média anual do hotel é de 700 dólares.

Para saber mais, acesse www.trumphotels.com/central-park


Confira as fotos na nossa galeria.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta