Resgate de animais no Golfo do México

Please select a featured image for your post

Em parceria, o Hubbs-Seaworld Research Institute (HSWRI) e o Seaworld Parks & Entertainment, que abrange os parques Seaworld, Busch Gardens, Discovery Cove e Aquatica, anunciaram o comprometimento em oferecer expertise, instalações e equipe para o resgate e tratamento de animais afetados pelo derramamento de óleo nas águas do Golfo do México.

As empresas possuem experiência em resgatar e tratar animais que sofreram com exposição ao petróleo e produtos químicos. O Seaworld, por exemplo, somente nos quatro primeiros meses deste ano, cuidou de mais de mil animais. O centro de pesquisa do parque, localizado em San Diego, na Califórnia, foi pioneiro em técnicas de limpeza de aves, répteis e mamíferos afetados por este tipo de situação.

"O que está acontecendo no Golfo do México pode ser um dos piores desastres ambientais da história dos Estados Unidos. Assim como muitos centros de reabilitação e instituições veterinárias de todo o país, nós do SeaWorld e do Hubbs estamos prontos para fornecer qualquer tipo de assistência que as autoridades acharem ser necessária para minimizar as tragédias vividas nas águas do Golfo do México neste momento", disse Judy St. Leger, veterinário patologista do SeaWorld e assessor científico do OWCN.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta