Restaurant Week em Campinas

O sucesso do evento gastronômico Restaurant Week se repete em Campinas este ano e promete aguçar o apetite de quem aprecia um saboroso prato. Mais uma vez, restaurantes renomados da cidade participam desse o evento que oferece almoços ou jantares por um valor fixo que inclui entrada, prato principal e sobremesa.

O Esquinica estreia no evento com um cardápio surpreendente. Para Entrada, gaspacho de tomates (sopa fria de tomates, pepino, salsão cebola e pimentão) ou coca de vegetais (típico pão assado com legumes e queijo Manchego). Manchon de pato confitado, servido com purê de batatinhas e azeitonas pretas ou Tartar de salmão assado servido com farofa molhada (azeite, cebola, alho, azeitonas e tomate) são os pratos quentes. Para a sobremesa, sonhos de doce de leite servido com sorvete de creme ou creme de chocolate com folha gelificada de frutas vermelhas.

Além de oferecer o sabor de grandes receitas por um preço acessível, o Restaurant Week é um evento socialmente responsável. Em todos os pratos oferecidos no festival é acrescido o valor de R$1,00, destinado a organizações beneficentes.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta