Resultado anual

A Bloomin’ Brands, divulgou seu resultado do quarto trimestre de 2015 e o balanço do ano fiscal do grupo. Entre as informações, o grupo anunciou que a operação Outback Steakhouse no Brasil segue com o melhor saldo global. Já o resultado em vendas no último trimestre de 2015 foi de 7,3% comparado ao mesmo período de 2014.
Além disso, foi comunicada a chegada da marca Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar no Brasil, com abertura prevista para março de 2016 em São Paulo, com investidores majoritários brasileiros. Segundo a CEO da Bloomin’ Brands International, Liz Smith, as expectativas com a marca Fleming’s são bastante altas, já que o Brasil é considerado um mercado muito estratégico.
No ano fiscal de 2015 foram abertos 49 novos restaurantes, incluindo 29 em mercados fora dos Estados Unidos. Só no Brasil, foram dez novas lojas de Outback Steakhouse e três do Abbraccio Cucina Italiana. O mercado brasileiro representa 55% do total do número de restaurantes inaugurados em 2015 pela companhia. Para o primeiro semestre do ano já está prevista a abertura de mais três lojas Abbraccio, uma em São Paulo e duas em Brasília. As aberturas fazem parte do plano de expansão da marca no Brasil, que tem como meta abrir um total de 50 unidades em um prazo de cinco anos. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!