Risqué lança coleção Rendas do Brasil

A Risqué acaba de lançar a coleção Rendas do Brasil, criada para homenagear o esmalte mais querido das mulheres, o Renda.  A novidade surgiu das opiniões de consumidoras e manicures que adoram fazer combinações com o Renda e consideram o branco como a cor de esmalte mais versátil. O resultado são quatro tonalidades suaves e delicadas com toques especiais da mistura realizada com outros esmaltes Risqué. 

As cores são: Renda Rendinha – um tom um pouco mais suave do que o Renda original, ideal para mulheres elegantes que procuram um tom discreto. Renda Vidrilho – toda a cor do Renda com um efeito cintilante, assim, as consumidoras poderão variar o tom preferido. Renda Paetê – apresentaum delicado toque de gliter, a cor foi criada especialmente para mulheres que estão na moda e procuram compor um look  mais moderno. Por último, o Renda Tule – mistura clássica dos esmaltes Renda e Paris, um sucesso  entre  as manicures de todo o Brasil.

Inspirada na mulher brasileira e nas belezas do Nordeste, a embalagem da coleção Rendas do Brasil também ganhou um toque feminino e diferenciado. O logo e o frasco foram delicadamente criados para remeter e homenagear os trabalhos manuais das mulheres rendeiras desta região.

Criado no final da década de 80, o primeiro tom branquinho do mercado se destacou e conquistou as consumidoras. Na época, usar esmalte era considerado fora de moda e a Niasi viu a oportunidade de levar algo diferenciado para as brasileiras. Por isso, lançou uma coleção inspirada na novela Tieta com tons inéditos para a época, entre eles, o Renda. As cores diferenciadas chamaram a atenção das consumidoras e a marca Risqué passou a ser conhecida como pioneira em lançar tendências de esmaltes. Desde essa época, Renda passou a ser a cor mais  procurada entre as mulheres e, atualmente, é o esmalte mais vendido do Brasil. 

 “O Renda é o esmalte mais vendido há uma década. As brasileiras gostam do tom suave porque sempre está na moda e dá impressão de uma unha bem cuidada e feminina”, afirma Gabriela França, gerente da Risqué. E completa “Além das novas cores, a coleção ganhou um logo exclusivo e diferenciado. O visual delicado da embalagem combina perfeitamente com os tons da edição”.

Preço sugerido para cada esmalte da coleçãoR$ 3,00

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta