Roberto Carlos


Para homenagear o cantor Roberto Carlos pelos sues 70 anos de idade que serão completados no próximo dia 19 de abril, será realizada, em São Paulo, a exposição
Roberto Carlos – O Artista e seu Público. O evento será inaugurado dia 11 de abril e percorre até 27 de maio, no Espaço Cultural Citi.

Segundo o curador Jacob Klintowitz, o conceito da mostra é “apresentar Roberto Carlos na ação do um artista: com a orquestra, com colegas, cantando, no palco, sob as luzes nos show, frente a milhares de admiradores. Ele é tratado como um homem que elevou a sua atividade ao nível mais alto e como isto teve a aceitação e o amor de uma população. Roberto Carlos estará representado em 40 fotos que retratam momentos de sua carreira, desde o início da Jovem Guarda até os dias de hoje. Além das fotos, uma pequena obra de arte: um díptico pintura/objeto de 1976 da artista Maria Helena Chartuni no centro do qual está o jovem Roberto Carlos”.

O Espaço Cultural Citi fica aberto para visitação de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Serviço

Roberto Carlos – O artista e seu público

Espaço Cultural Citi
Av. Paulista, 1111 – São Paulo/SP

De 11 de abril a 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 17 horas

Informações pelo telefone (11) 4009-3000



Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!