Rodrigo Rezende é o Equilibrista 2009

Aconteceu nesta manhã, dia 11 de novembro, a apresentação do vencedor do prêmio regional de finanças O Equilibrista, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) – Seccional Campinas. O objetivo do prêmio é destacar a atuação do executivo de finanças e os vencedores são escolhidos pelos próprios associados do Ibef-Campinas. O premiado de 2009 foi Rodrigo Bortolin Rezende, da Fertilizantes Heringer, que possui uma unidade operando em Paulínia.

Rezende tem 43 anos, é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Espírito Santo e tem MBA em Finanças pelo IBMEC. Atuando na Fertilizantes Heringer desde 1998, no ano passado, começou a ocupar o cargo de diretor financeiro.

Também foram apresentadas as empresas vencedoras do prêmio Destaques do Ano. Na categoria Indústria, a escolhida foi a Mabe, empresa latino-americana de linha branca, que foi representada por seu presidente no Mercosul, Patrício Mendizábal). A AGV Logística, localizada em Vinhedo, foi a vencedora da categoria Comércio e Serviços e teve o diretor administrativo e financeiro, Fernando Cunha de Figueiredo Torres, como representante. O destaque para Empresa Brasileira foi a Química Amparo-Ypê, representado por Roberto Nicolau Guidi. Já na categoria Responsabilidade Social, a ganhadora foi o Instituto 3M de Inovação Social, representada por Marcelo Luiz Tambascia, diretor-presidente do instituto, que fica em Sumaré.

Nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, às 20h, acontece a cerimônia de premiação do Equilibrista e Destaques do Ano na Sociedade Hípica de Campinas.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!