Royal Campinas

Na manhã de hoje, dia 11, o Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, em parceria com a Odebrecht Realizações Imobiliárias, promoveu o evento de lançamento da pedra fundamental do Royal Palm Hall, dando início à construção do empreendimento Royal Campinas – Convention Business & Hotels.
Com cerca de 55 mil m² de área construída, o Royal Palm Hall será um marco no segmento de eventos brasileiros e terá o maior ballroom  – salão de eventos nobre – do país, batizado de Salão Monumental, que ocupará uma área de 4.500m2 e capacidade para comportar até 4.500 pessoas, com infraestrutura completa.
Em frente ao salão, um foyer de 1.660 m² que contará com divisórias móveis. O piso térreo do empreendimento irá contar com dois camarins completos, sala multiuso, área de carga e descarga de eventos, ambulatório e ampla disponibilidade de banheiros. “A oferta de salas são fundamentais para o centro de convenções se adaptar às necessidades dos clientes. Não há outro centro de convenções com uma oferta tão variada e ampla de espaços de apoio”, explica Antonio Dias, diretor-executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. “A proximidade com São Paulo, uma das principais concentrações de helicópteros do mundo, fez com que o projeto contasse ainda com heliponto que inclui uma sala VIP de espera”, acrescenta Dias.
O Royal Palm Hall integra o complexo Royal Campinas – Convention Business & Hotels, empreendimento que será um dos maiores complexos empresariais do Brasil. Além do grandioso centro de convenções e exposições, há ainda dois hotéis de diferentes categorias, Mall com gastronomia e conveniência, além de escritórios e salas corporativas. Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 500 milhões, o empreendimento contará aproximadamente 110 mil m² de área construída.
A previsão de início de operação é 2018. 

  

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta