Royal Palm Tower Anhanguera

Inaugurado na última sexta-feira, dia 10 de agosto, o Royal Palm Tower Anhanguera entrou, efetivamente, em operação. Ele faz parte da incorporação do Centro de Convenções Royal Palm Hall.
De categoria upper midscale (quatro estrelas de categoria superior), possui 226 unidades habitacionais, sendo seis suítes e 220 apartamentos – 208 deles podem ser transformados em double (cama casal) ou twin (duas camas separadas), uma flexibilidade fundamental para um empreendimento agregado a um Centro de Convenções.
O empreendimento possui o segundo maior salão de eventos em hotéis de Campinas, o salão Anhanguera, com 670 m², capacidade para até 600 pessoas em auditório, 400 em banquetes, e pode ser subdividido em três módulos. 
O bar e o restaurante do hotel, o Amati (buffet especializado na culinária italiana), com 250 lugares, fica estrategicamente localizado na passagem ao Centro de Convenções e promete se tornar um dos pontos de encontro dos eventos do complexo. A gastronomia é assinada pelo Chef Alexandre Kachan, com experiência internacional e especialmente contratado para garantir a excelência nas alimentações do hotel.
Os serviços são garantidos pela tradição do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que levou para a administração desse empreendimento diversas “pratas da casa”, como a gerente geral, Cleide Balestri, com mais de 20 anos com o grupo.
Mais de 120 empregos diretos foram gerados com a abertura desse hotel e um investimento de R$ 120 milhões.
O hotel conta ainda com área de lazer e fitness center na cobertura.
No destaque, o apartamento standard.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!