Royal Palm Tower recebe o selo Sterling Design

Please select a featured image for your post

O Royal Palm Tower acaba de se tornar o primeiro e único hotel brasileiro a receber o Sterling Design, selo especial destinado a um grupo seleto de oito hotéis dos 73 participantes da bandeira Sterling Hotels and Resorts, criada pela Preferred Hotel Group (PHG). A certificação se destina aos empreendimentos hoteleiros que são sofisticados, contemporâneos e acessíveis.

“Esta nova designação é motivo de comemoração e faz jus ao estilo elegante e contemporâneo do Royal Palm Tower”, aponta o diretor executivo da rede hoteleira, Antonio Dias.

O hotel realizou uma série de investimentos e também uma campanha de divulgação, que totalizaram um investimento de R$ 1 milhão. Entre as melhorias realizadas estão o upgrade de todos os apartamentos do hotel, que passaram a contar com TV LCD 32”, DVD, rádio relógio com dock station para iPod, travesseiros e fronhas diferenciados, pillows-top sobre os colchões e amenities L’Occitane.

Outra mudança significativa foi a transformação de dois novos andares para a categoria luxo, totalizando 20 acomodações em quatro andares que se destacam por seus diferenciais exclusivos, entre eles lençóis 100% algodão 400 fios, toalhas extras grandes, roupões e chinelos.

A área de lazer do Royal Palm Tower também recebeu investimentos. O espaço ganhou uma nova academia com equipamentos Reebok, televisões individuais nos aparelhos, videoteca no lobby, nova decoração para o Health Club e varanda.

Para finalizar as melhorias, o restaurante do hotel, o Contemporâneo, lançou um novo cardápio assinado por Daniel Valay, chef executivo do Royal Palm Plaza Resort, e também pelo chef Gabriel Carneiro, do próprio hotel.

Além do Royal Palm Tower, outros sete hotéis em todo o mundo conquistaram o selo Sterling Design, são eles: The Fleming Hotel, em Hong Kong; Mon Hotel, em Paris; Angelo Design Hotel, em Munique; Hotel Flórida, em Lisboa; Hotel Urbano, em Miami; além de Stay e Time, ambos em Nova York.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!