Royal Palm Tower recebe selo Sterling Design

Please select a featured image for your post


O hotel Royal Palm Tower acaba de receber a nova certificação criada pela Preferred Hotel Group (PHG): a Sterling Design. O selo especial é destinado para apenas oito dos 73 hotéis participantes da bandeira Sterling Hotels and Resorts. A nova categoria é voltada a estabelecimentos que sejam sofisticados, contemporâneos e acessíveis ao mesmo tempo.

 

O Royal Palm Tower se tornou uma das primeiras unidades a integrar o novo selo, sendo o único brasileiro a fazer parte da lista que conta ainda com hotéis como: The Fleming Hotel, Hong Kong; Mon Hotel, Paris; Angelo Design Hotel, Munique; Hotel Flórida, Lisboa; Hotel Urbano, Miami; Stay e Time, Nova York.

 

Localizado no centro de Campinas, o Royal Palm Tower é um hotel requintado, projetado com design arrojado. Voltado para hóspedes com estilo de vida moderno, possui 72 apartamentos Standard, nove apartamentos Luxo e duas suítes, todos com isolamento acústico, workstation completa, wi-fi e room service 24 horas.

 

O hotel possui uma estrutura para eventos flexível, com duas salas para até 190 pessoas, que podem ser divididas em dois ou três ambientes. O Centro de Convenções dispõe de equipamentos audiovisuais, foyers e uma charmosa varanda no espaço Villa Lobos. Como opção gastronômica, há o restaurante Contemporâneo, com um ambiente descontraído e elegante. A área de lazer inclui o health club, espaço perfeito para relaxar, com piscina de hidromassagem aquecida, sala de ginástica, solarium e saunas secas e a vapor.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!