Rumo às estações de esqui

Para quem deseja passar a temporada de férias esquiando nas montanhas dos Estados Unidos, a American Airlines SkiClub oferece pacotes de outubro de 2014 a abril de 2015.
Os brasileiros poderão adquirir as viagens com condições de preço e parcelamento especiais para cada um dos 16 resorts de esqui parceiros do programa. As opções envolvem Aspen, Snowmass, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride e Steamboat, no Colorado; Park City, Deer Valley e Canyons, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.
As programações começam em 31 de outubro, com o início das atividades em Keystone, no Colorado. As demais abrem nos dias 7 e 13, 21, 22, 26, 27 e 28 de novembro e em 6 de dezembro.
O opening Day será marcado por festas e shows a céu aberto, além de campeonatos de esqui e snowboard, passeios de snowshoes, snowmobile, snowcat, cross country, esqui e snowboard para todos os níveis e acesso por meio de modernos e confortáveis teleféricos e gôndolas. Na base das montanhas as opções também são variadas; restaurantes de classe internacional, os badalados points de après-ski, bares e casas noturnas, lojas de grife, spas, festivais de cinema, centros de lazer para crianças, escolas de esqui, entre muitas outras.
O fechamento das estações será feito no 19 de abril de 2015. Informações e reservas pelo telefone 0300.789.7778 ou www.americanskiclub.com.br

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!