Sabor do inverno

Please select a featured image for your post

Com a chegada do inverno, o Outback Steakhouse destaca bebidas e pratos quentes para aquecer a estação. Entre os destaques estão sopas, massas e uma carta de vinhos especial, com rótulos nacionais e importados, além dos tradicionais steaks e entradas.

Uma das sugestões de sopa é a Walkabout Soup, a favorita dos australianos, e ainda a Soup’n Salad, que vem acompanhada de salada e o crocante pão dos ranchos australianos, preparado à base de centeio e mel.

A sugestão de prato principal fica por conta das massas, como a Chicken Pasta Primavera, fettuccine servido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano ou a Queensland Chicken & Shrimp, combinação entre tiras de peito de frango e camarões temperados e grelhados, misturados a uma porção de fettuccine Alfredo.

Entre as opções que compõem a carta de vinhos estão o brasileiro Salton Volpi Merlot; os chilenos Isla Negra Syrah/Cabernet Sauvignon e Cabernet Sauvignon/Merlot; os argentinos Sedna Malbec Bodega Terza e Terrazas Malbec; e os australianos Down Under Shiraz Westend Estate e Down Under Chardonnay Westend Estate. Além dos vinhos, o espumante brasileiro Chandon é ótimo para acompanhar pratos leves e sobremesas.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta