Sabores e boa ação

No próximo dia 2 de outubro, o Abbraccio Cucina Italiana e a Casa da Criança Paralítica de Campinas promovem um jantar beneficente em prol da instituição.
O cardápio incluirá pão italiano ao azeite, salada ou sopa como entrada e quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão). A sobremesa será o Mini Girelle (bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango). Para beber, chás, refrigerantes e água.
“Participar da realização desse evento em prol da Casa da Criança Paralítica é muito gratificante e reforça nossa política de ajudarmos a comunidade na qual estamos inseridos", afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.
Os convites custam R$80 e já podem ser adquiridos pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo site: www.ccp.org.br.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!