Safáris fotográficos

Não é à toa que a Patagônia é um dos melhores destinos de ecoturismo no exterior. Montanhas, glaciares e lagos repletos de flamingos fazem do lugar o mais espetacular e exótico cenário para fotografar – seja com a máquina ou com a memória.
Do lado chileno, todas as lentes – literalmente – debruçam-se sobre o Parque Nacional Torres del Paine, com suas geleiras, cascatas, florestas e trilhas fascinantes. E é nesta combinação de natureza selvagem e destino turístico acolhedor que acontece o safári fotográfico do Tierra Patagonia Hotel & Spa, hospedagem aconchegante instalada na região. Com saídas até abril de 2014, o roteiro de cinco noites foi desenvolvido especialmente para os amantes de fotografia e da natureza e promete deixar todos boquiabertos. Não importa para onde se desvie o olhar, lá estão paisagens tão perfeitas que é quase impossível não registrá-las. Por isso, a dica é levar a maior quantidade possível de gadgets para armazenamento.
O roteiro pré-estabelecido pode ser modificado a qualquer momento para a expedição ir ao encontro do puma, o grande astro do safári. As condições climáticas também podem alterar o rumo das excursões, que serão acompanhadas pela fotógrafa Pia Vergara em datas especificas.
O safári custa a partir de US$ 4160 por pessoa com acomodação e refeições incluídas. Mais informações pelo telefone 0800.8918522.
 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta